São Ludgero compra mais dois veículos para a Secretaria de Saúde

veiculosparaasaúdedesl2018 - Publicado em 03/09/2018 às 17:33 - Atualizado em 04/09/2018 às 07:24

Com investimento total de R$ 102.000,00 a Administração Municipal de São Ludgero fez a aquisição de mais dois veículos zero km para a frota da Secretaria de Saúde.

Trata-se de dois Gol, ano 2018, marca Volkswagen, 1.6, 4 portas, cor branca, bicombustível, com direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, entre outros equipamentos. A empresa Guaibacar Veículos e Peças Ltda., de Rio Grande do Sul, foi a ganhadora do processo licitatório e entregou os veículos na manhã de hoje, segunda-feira, 3 de setembro.

A Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, informa que os próximos passos serão a regularização de emplacamento e plotagem para, então, os veículos serem colocados à disposição da pasta. “São veículos que serão utilizados para deslocamentos para consultas e exames fora do município”, esclarece.

A aquisição foi feita através do Fundo Municipal de Saúde, com R$ 90.000,00 de recurso oriundo do Governo Federal e contrapartida do município no valor de R$ 12.000,00.

Informações Relacionadas