Pavimentação em trecho da Estrada Geral Três Divisas já virou realidade

asfaltovirarealidadenaTrêsDivisasemsl - Publicado em 29/10/2018 às 12:16 - Atualizado em 29/10/2018 às 12:16

A camada asfáltica já é realidade em 800 metros na Estrada Geral Três Divisas. A partir de hoje, segunda-feira, 29 de outubro, os motoristas já podem trafegar normalmente pelo trecho. A melhoria era uma reivindicação antiga das famílias diante do grande fluxo de veículos, inclusive, caminhões.

Após a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo ter deixado tudo pronto a imprimação foi colocada e nos dias 23 e 24 de outubro, a camada asfáltica se transformou em realidade.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que em uma parte do trecho, também, foi realizado um trabalho de contenção com pedras. “Todos são sabedores dos problemas pontuais do trecho e que, com muita responsabilidade, a nossa equipe de Obras, superou todos os obstáculos e entrega mais uma pavimentação com qualidade”, enfatiza o secretário.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que mesmo chegando perto do final do ano os trabalhos referentes a pavimentação estão acelerados no município. “O trecho da Três Divisas ficou muito bom, as famílias e motoristas mereciam e estamos felizes por mais esta ação”, pontua. A obra foi executado em parceria entre a Administração Municipal de São Ludgero e o Governo do Estado, com participação do deputado estadual José Milton Shefer.

Informações Relacionadas