São Ludgero conquista um ouro e duas pratas no 13º Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional disputado em Porto Alegre

Muay Thai São Ludgero - Publicado em 07/11/2018 às 17:32 - Atualizado em 07/11/2018 às 17:41

Um ouro e duas pratas. Estes foram os resultados obtidos pela equipe de São Ludgero ao participar do 13º Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional, realizado no Complexo Esportivo PUCRS, nos dias 2 e 3 de novembro, em Porto Alegre (RS), organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional (CBMTT).

Com o resultado os três atletas carimbaram passaporte para o Panamericano de Muay Thai que acontece no dia 15 de dezembro, em Buenos Aires, Argentina. A atleta Lara Blasius conquistou ouro e subiu ao pódio como campeã brasileira de Muay Thai na categoria Juvenil Amador. Já Karina Blasius e Leonardo Vicente conquistaram prata disputando na categoria Amador Adulto.

O professor da Escola Municipal de Muay Thai e proprietário da Academia Teem Blasius, Sidnei Blasius, diz que é gratificante participar da competição e obter bons resultados. “Parabenizo os atletas pela determinação, dedicação e foco para alcançar os objetivos, agradeço o apoio recebido da Comissão Municipal de Esportes (CME) e Prefeitura de São Ludgero e ainda toda equipe que contribui com o treinamento e preparação dos atletas”, enfatiza.

Informações Relacionadas