Dragon campeão do 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero

Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Publicado em 28/11/2018 às 17:22 - Atualizado em 28/11/2018 às 17:22

Com bom público prestigiando e após a derrota no tempo normal pelo placar de 3x2 a favor do Tamoeiro, a forte equipe do Dragon nas penalidades devolveu o placar inicial a ser favor, 3x2, e conquistou o título do 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero disputado no dia 23 de novembro, na sede da Associação Cuzidos.

No primeiro jogo da noite, às 19h45min, estava na disputa o terceiro lugar. Em jogo único o E.C. Mar Grosso foi superior vencendo o Kioski do Capi pelo placar de 3x0 com gols de Jhonatan França, Elias Becker e Guilherme B. Schepers. Logo após, o Tamoeiro entrou em quadra decidido a reverter a vantagem do empate conquistado pelo Dragon no primeiro jogo, após vencer pelo placar de 4x1. O dever de casa foi feito e o Tamoeiro venceu pelo placar de 3x2. Pelo Tamoeiro marcaram Murilo De Bona, Maycon Matias e Lucas Schlickmann. Já pelo Dragon balançaram a rede Cleverson Gonçalves e João Batista Dutra. Com o resultado no tempo normal, a decisão do título foi para as penalidades. E, o Dragon com o placar de 2x1 e uma ótima defesa do goleiro Jardel Füchter, pode soltar o grito de campeão.

O troféu de Defesa Menos Vazada foi para Marcos Rocha (Kioski do Capi) com 10 gols sofridos. João Warmeling Pacheco (Kioski do Capi) com 6 gols marcados foi o Artilheiro e o troféu de Jogador Destaque da competição foi para Negão (Dragon).

Este ano a competição foi disputada por 15 equipes, formada por três chaves com cinco equipes cada. O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores parabeniza as equipes, dirigentes e torcedores pela disciplina dentro e fora de campo. “Foi mais uma edição tranquila na Cidade dos Esportes, prevalecendo o respeito e o espírito esportivo”, resume o diretor.