São Ludgero conquista os títulos no Sub 9 e Sub 11 do Campeonato Regional Masculino de Futsal Adesc – Categorias de Base

Campeonato Regional Masculino de Futsal - Publicado em 29/11/2018 às 12:09 - Atualizado em 29/11/2018 às 15:17

São Ludgero foi campeão nas categorias Sub 9 e Sub 11 ao disputar quatro títulos do Campeonato Regional Masculino de Futsal Adesc – Categorias de Base.

Comandado pelo técnico Dener Nazário que é auxiliado por Felipe Schulz, no dia 18 de novembro, em Gravatal, a equipe de São Ludgero foi campeã vencendo o dono da casa pelo placar de 3x1. Já no Sub 11, Sub 13 e Sub 15 os jogos finais aconteceram em Grão-Pará no dia 24 de novembro. No Sub 11, a equipe garantiu o título vencendo o último jogo pelo placar de 3 a 1 a equipe de Orleans. Já no Sub 13 a equipe de São Ludgero ficou em 4ª colocação, perdendo para São Martinho pelo placar de 6 a 2. E, o Sub 15 conquistou o terceiro lugar após derrotar Grão-Pará pelo placar de 6 a 4.

O professor da Escola Municipal de Futsal e técnico das equipes, Dener Nazário, informa que o Sub 11 foi campeão invicto, sofrendo apenas 11 gols em 10 jogos, marcando 44, com 9 vitórias e um empate. Ele detalha ainda que, que o Sub 15 durante a competição teve 10 vitórias, uma derrota e com 58 gols feitos foi a equipe que mais marcou no campeonato. “Todos os atletas estão de parabéns. São Ludgero foi a única cidade que chegou entre os quatro primeiros colocados nas categorias e, ainda, conquistamos dois títulos”, detalha.

Informações Relacionadas