Recesso na Prefeitura de São Ludgero será do dia 24 de dezembro ao dia 1º de janeiro

Recesso - Publicado em 04/12/2018 às 17:22 - Atualizado em 04/12/2018 às 17:40

Com a publicação do Decreto Municipal nº 73/2018, nas repartições públicas municipais de São Ludgero haverá recesso administrativo no período de 24 de dezembro ao dia 1º de janeiro. Até o dia 21 de dezembro, os atendimentos acontecem normalmente.

No período do recesso a Unidade Básica Central de Saúde, popular Pronto Atendimento, funcionará 24 horas por dia.

Saiba a programação de cada setor, inclusive, no mês de janeiro:

Educação, Cultura e Esportes - As instituições que formam a Rede Municipal de Ensino encerram as atividades até dia 14 de dezembro (Educação Infantil dia 13 e Ensino Fundamental dia 14) com retorno dos professores no dia 1º de fevereiro e reinício das aulas previsto para o dia 11. No período de 8 a 25 de janeiro funciona a Colônia de Férias no Centro de Educação Infantil Irmã Stella. Na sede da Secretaria, o atendimento ao público segue até dia 21 de dezembro e, durante o mês de janeiro, mesmo com vários funcionários de férias, haverá atendimento ao público a partir do dia 2.

Obras, Viação e Urbanismo – No período de recesso somente atendimento no caso de emergência e no mês de janeiro, apenas atendimentos básicos pelo fato da equipe estar reduzida, diante do grande número de funcionários que estarão de férias. No caso do perímetro urbano o recolhimento de podas de árvores acontecerá somente até o dia 20 de dezembro, voltando ao normal somente no início de fevereiro.

Saúde – Os atendimentos na sede da Secretaria e ESFs Margem Direita, Margem Esquerda e Encosta do Sol funcionam normalmente até dia 21 de dezembro. Após o período de recesso, que vai do dia 24 de dezembro ao dia 1º de janeiro, os atendimentos voltam ao normal no dia 2 de janeiro.

Assistência Social e Habitação - O atendimento ao público é normal até o dia 21 de dezembro, sem atendimento no recesso, voltando no dia 2 de janeiro. No caso do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), os atendimentos às crianças também vão até o dia 21 de dezembro, retornando dia 2 de janeiro no sistema de Colônia de Férias, duas vezes por semana, até o retorno normal das atividades em 2019.

Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo – Os trabalhos seguem até o dia 21 de dezembro. Após o recesso, a partir de 2 de janeiro, somente atendimento ao público na Secretaria. Os atendimentos de campo, no mês de janeiro, acontecem na forma de plantão, atendendo os casos somente de emergência. Volta ao normal em fevereiro.

Administração, Finanças e Planejamento – Trabalho normal até 21 de dezembro, com retorno ao atendimento normal no dia 2 de janeiro. Mesmo com vários funcionários de férias e equipe reduzida, os atendimentos ao público seguem normalmente em janeiro. É importante informar que o Setor de Identificação, no mês de janeiro, não funcionará do dia 2 ao dia 21, devido ao período de férias da funcionária, com retorno do atendimento no dia 22 de janeiro.

Samae – No período do recesso, o atendimento será normal para os usuários. Em sistema de plantão somente nos finais de semana e nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Mês de janeiro atendimento normal.

Informações Relacionadas

Assuntos