São Ludgero joga bem e conquista o título da 2ª Taça Santa Catarina Sênior de Bocha Rafa Vollo Masculino

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 02/04/2019 às 16:17 - Atualizado em 02/04/2019 às 16:19

Equipe de São Ludgero que disputou a Taça
Créditos: Arquivo Equipe Bocha Baixar Imagem

Com um total de onze equipes na disputa a equipe de São Ludgero conquistou o título da 2ª Taça Santa Catarina Sênior Rafa Vollo Masculino, realizado em Timbó, entre os dias 29 e 31 de março.

A equipe comandada por Jackson Niehues formada por Nelson (Sarnapim), Ilson (Abelha) e Lenoar (Lalo) pegou na grande final a forte equipe de Timbó, perdeu no trio por 12x8, mas garantiu o título vencendo na Dupla por 12x11 e no Individual pelo placar de 12x2. “A equipe está de parabéns pelo resultado alcançado e agora os treinos tem como objetivo a competição que será realizada em Blumenau”, ressalta.

A participação teve apoio da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME). “A conquista do título foi um ótimo resultado na primeira participação de 2019. Todos estão de parabéns”, resume o Diretor da CME de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores.