12 atletas de São Ludgero vão disputar a primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Joinville

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 09/04/2019 às 13:11 - Atualizado em 09/04/2019 às 13:13

Um total de 12 atletas de São Ludgero segue para Joinville no final de semana para participar sábado, dia 13 de abril, no Centreventos Cau Hansen, da primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê – Divisão “A”, promovido pela Federação Catarinense de Karatê.

O professor da Escola Municipal de Karatê, professor Júlio César de Jesus, explica que a divisão trata-se de graus mais avançados, a exemplo das faixas roxa e preta. “Vamos para obter bons resultados”, pontua.

No último sábado, 6 de abril, em São Ludgero aconteceu um forte treinamento com participação de atletas do município de Braço do Norte e Sangão. “Foi um tipo de intercâmbio e o treino serviu para preparação dos atletas para eventos durante o ano de 2019. Agradecimento aos professores Romildo e Alisson”, resumiu o professor.

A participação no Estadual conta com o apoio da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).