Serrinha e Ponte Baixa conquistam os títulos do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taça “Vergínio Alves”

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 09/06/2019 às 01:02 - Atualizado em 10/06/2019 às 01:30

Pelo Titular a equipe da Serrinha e pelo Aspirante a Ponte Baixa conquistaram os títulos tão disputados do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taça “Vergínio Alves”, em jogos realizados na noite de ontem, sábado, 8 de junho, a partir das 18h15min, no Estádio Reinaldão.

Com um ótimo público presente na primeira disputa da noite, categoria Aspirante, o placar ficou em 0x0 entre Ponte Baixa e Bom Retiro. Com a Ponte Baixa goleando pelo placar de 4x1 a equipe do Bom Retiro no primeiro jogo da final, realizado no dia 2 de junho, tinha a vantagem do empate e conquistou o título da competição. O Artilheiro da competição foi Ivan (Taipa), o Goleiro Menos Vazado com seis gols foi George (Ponte Baixa) e o Jogador Destaque foi para Ronaldinho (Ponte).

No Titular, a festa que entrou na madrugada de hoje, domingo, 9 de junho, com os dirigentes, atletas e torcedores da equipe da Serrinha, virou realidade após, mesmo com a vantagem do empate depois da vitória no primeiro jogo da final pelo placar de 1x0, garantiu de forma absoluta o título sobre o Bom Retiro, na noite de ontem, com o placar favorável de 2x1. Pela Serrinha marcaram Adriano Nunes no primeiro tempo e Rafael Belmiro Machado (Fá) no segundo tempo. Já pelo Bom Retiro o gol saiu dos pés de Thiago William Costa. Recebeu o troféu de Atleta Destaque, Kaciano (Serrinha), o Artilheiro foi Beto Cachoeira (Bom Retiro) com 6 gols marcados e a Defesa Menos Vazada foi para Gabriel (Bom Retiro) com 11 gols sofridos. A Serrinha além do troféu de campeão, também, recebeu oficialmente o Troféu Rotativo “Cidade de São Ludgero”.

Durante a cerimônia de premiação na categoria Titular, uma singela homenagem foi entregue aos familiares de “Vergínio Alves”. Ao final, também, autoridades e torcedores de todas as equipes fizeram uma grande corrente ao redor das taças em homenagem aos dois torcedores da Serrinha, que faleceram recentemente vítimas de atropelamento no município de São Martinho.