Alunos do 2º Ano Matutino da EEB São Ludgero conhecem a Prefeitura Municipal

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 11/06/2019 às 10:53 - Atualizado em 11/06/2019 às 11:05

Alunos conversaram com o prefeito Iba

Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre a história de São Ludgero e o funcionamento da Prefeitura Municipal, 15 alunos do 2º Ano Matutino da Escola de Educação Básica São Ludgero (EEB São Ludgero) estiveram na manhã de hoje, terça-feira, 11 de junho, das 8 às 9 horas, visitando a Sede Administrativa local.

Os alunos estavam acompanhados da professora Rosivania Peters e, num primeiro momento, eles conheceram alguns setores a exemplo do setor de engenharia, compras, educação, administrativo. Aproveitaram para analisar a evolução do perímetro urbano da cidade através dos quadros com fotografias, funcionários repassaram informações diversas, bem como os alunos e a professora estiveram no Gabinete do Prefeito em reunião com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba. Na ocasião, o prefeito repassou informações básicas sobre a Prefeitura, às funções de prefeito e os desafios diários. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e sanar dúvidas.

A Administração Municipal de São Ludgero está de portas abertas para receber grupos de estudantes. “É importante nossos alunos entenderem um pouco mais sobre o setor público municipal e seu funcionamento”, pontua.