Prefeitura entrega no dia 13 de julho Ordem de Serviço para pavimentar trecho da rua Jacó Becker

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo - Publicado em 10/07/2019 às 14:15 - Atualizado em 10/07/2019 às 14:27

São 320 metros da via que receberá camada asfáltica

A Prefeitura de São Ludgero assinará e entregará a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de trecho da rua Jacó Becker – da rua Dona Gertrudes até a rua Jacó Henrique Buss, no bairro Madre Tereza. O ato acontece sábado, 13 de julho, às 10 horas, no Bar do Grão, com a presença dos proprietários dos imóveis.

O investimento conta com R$ R$ 222.857,14 do Governo Federal, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jorge Boeira, contrapartida do município e contribuição dos moradores. O trecho a ser pavimentado será de 320 metros de extensão, totalizando 2.756 metros quadrados.

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade. “A equipe da Secretaria de Obras nesta obra entra com a drenagem, nivelamento e sub-base”, detalha o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo. Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a Administração Municipal está feliz em poder dar esta boa notícia aos moradores da rua. “Os proprietários aguardavam com ansiedade e são merecedores. Nossa gratidão ao ex-deputado Jorge Boeira que indicou um bom valor para São Ludgero que possibilitará o investimento”, pontua o prefeito Iba. Ele conclui dizendo que mais esta obra só está sendo possível graças a nova forma de executar pavimentação e também as parcerias existentes com representantes nas esferas Estadual e Federal.