Finalizada a colocação da camada asfáltica em 1,9 quilômetro da Estrada Geral Morro do Cruzeiro

Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo - Publicado em 30/07/2019 às 15:56 - Atualizado em 30/07/2019 às 15:56

Pavimentação Estrada Geral Morro do Cruzeiro

Foi finalizada hoje, terça-feira, 30 de julho, pela empresa Setep Construções, a colocação da camada asfáltica em 1,9 quilômetro da Estrada Geral Morro do Cruzeiro, em São Ludgero, trecho entre o bairro Encosta do Sol até a parte já pavimentada com concreto. A partir de agora, os trabalhos seguem com a pintura e sinalização.

A obra é executada através de uma parceria entre a Prefeitura de São Ludgero e o Governo do Estado de Santa Catarina. A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero realizou o alargamento, nivelamento, construção de drenagens, sub-base e base. Já a empresa Setep Construções tem a responsabilidade de colocar a imprimação, o material de ligação, a camada asfáltica, pintura e sinalização.

Além da Estrada Geral Morro do Cruzeiro, nos próximos dias deverá acontecer, também, a sinalização e pintura dos 4,3 quilômetros pavimentados da Estrada Geral Nova Estrela e 1,3 quilômetro da Estrada Geral Rio Pinheiros, totalizando 7,5 quilômetros de pavimentações.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, aproveita para agradecer aos proprietários dos terrenos pela parceria na retirada das cercas, bem como a participação da equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) na mudança de postes, o comprometimento da equipe da Secretaria de Obras e o empenho do ex-prefeito Volnei Weber, agora Deputado Estadual, na liberação de recursos. “Através de saudáveis parcerias vamos realizando obras e ações em prol da coletividade e do desenvolvimento de nossa cidade”, pontua o prefeito.