Karatê de São Ludgero conquista 17 medalhas na Copa Cidade de Tubarão

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 13/08/2019 às 08:18 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:34

Evento foi em Tubarão
Créditos: Arquivo Escola Municipal de Karatê Baixar Imagem

Com 240 atletas disputando no dia 10 de agosto, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, a Copa Cidade de Tubarão de Karatê – Campeonato Amigos do Sul, a equipe de São Ludgero conquistou um total de 17 medalhas.

A etapa do Campeonato teve participação além de Tubarão e São Ludgero, dos municípios de Criciúma, Cocal do Sul, Braço do Norte, Armazém, Florianópolis, São José, Içara e Biguaçu.

Para os técnicos da equipe de São Ludgero, Júlio César de Jesus e Alison Araújo, o evento foi de nível fortíssimo e serviu de preparação da equipe para a Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc) que acontecerá no mês de setembro na cidade de Videira. “Todos estão de parabéns pelos resultados alcançados. Aproveitamos para agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME)”, pontua o professor Júlio.

Do total de 17 medalhas, foram 4 de ouro, 7 de prata e 6 de bronze.