Presidente da Câmara de Penha visita São Ludgero e conhece nova forma de fazer pavimentação asfáltica

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 13/08/2019 às 16:33 - Atualizado em 13/08/2019 às 16:36

Presidente da Câmara de Penha esteve em São Ludgero

Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre a nova forma que a Administração Municipal realiza pavimentações, fazendo mais com menos, o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Everaldo Dal Posso, acompanhado da Procuradora Geral, Liamar Magda Soler, visitaram São Ludgero na tarde de hoje, terça-feira, 13 de agosto.

Inicialmente foram recebidos pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, no Gabinete do Prefeito. Após inúmeras informações repassadas, dúvidas sanadas, foram a campo conferir in loco os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria de Obras, que realiza as principais etapas dos trabalhos nas vias que são pavimentadas.

O presidente, que é artista do Beto Carrero World, disse que Penha possui poucas vias pavimentadas. “Chegou a nós que São Ludgero era referência na execução de pavimentações, então, decidimos conhecer de perto o trabalho. A gestão municipal está de parabéns, pois é fácil ver os recursos públicos sendo bem aplicados em obras e ações na cidade”, enfatizou o presidente.

Penha, com 61 anos de fundação (21 de junho de 1958) é a cidade catarinense onde está instalado o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina e o quinto do mundo. Possui um total de 59 quilômetros quadrados de área territorial e uma população que ultrapassa 30 mil pessoas. Em períodos de férias, a cidade chega a receber mais de 100 mil visitantes.