Monique Varmeling é vice-campeã do Troféu Brasil Caixa de Atletismo Adulto 2019

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 02/09/2019 às 15:39 - Atualizado em 02/09/2019 às 15:46

Monique conquistou a melhor marca da carreira
Créditos: Wagner Carmo Baixar Imagem

A atleta sãoludgerense Monique Varmeling brilhou no Troféu Brasil Caixa de Atletismo Adulto 2019 conquistando o segundo lugar com a marca de 1m85cm no Salto em Altura, a mesma da primeira colocada que foi favorecida por critério de desempate.

A competição é a maior de clubes da América Latina, realizada entre 29 de agosto e 1º de setembro, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP). Monique, participou através da Associação Sãoludgerense de Atletismo (Asa) e estava acompanhada do professor e técnico Jemerson Fernandes. O professor faz questão de elogiar o desempenho da atleta. “Monique conquistou a melhor marca da carreira e mostrou mais uma vez seu potencial e sua determinação”, comemora Jemerson. Ele completa informando que na edição deste ano marcou presença grande número de atletas com alto nível pelo fato de anteceder as olímpiadas.

O professor Jemerson e a atleta Monique fazem questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), e das marcas My Box, Casa Jeovane, Supermercado Becker, Mundial Calçados, São Paulo Magazine, Relojoaria e Ótica Silva, Bruxinha Tattoo e Piercing e Incessarte Dança e Movimento viabilizando a participação.