Fórum das entidades não governamentais para composição do Conselho do Idoso biênio 2019/2021 acontece no dia 27 de setembro

- Publicado em 06/09/2019 às 16:54 - Atualizado em 06/09/2019 às 16:57

Com o objetivo de formar o Conselho Municipal do Idoso de São Ludgero biênio 2019/2021, acontecerá no dia 27 de setembro, às 14 horas, no Auditório Municipal, o Fórum para a eleição das entidades não governamentais que representam a sociedade civil.

O credenciamento das entidades para participarem do Fórum acontece no mesmo dia, na Sala dos Conselhos Municipais, na Sede Administrativa Municipal, das 7h30min às 11h30min, e é preciso apresentar cópia do Estatuto Social e ata da última eleição, ofício indicando os titulares e suplentes que representarão a entidade, e do delegado que terá direito a voto no fórum municipal, devendo apresentar os documentos de RG e CPF dos respectivos representantes e delegado. Além disso, é preciso apresentar a declaração assinada pelo presidente da entidade informando quais as atividades desenvolvidas pela instituição.

É importante esclarecer que só poderá votar um delegado por entidade. A convocação foi feita em conformidade a Lei Municipal nº 1.956/2014.