Torcida da Máquina Amarela é convocada a marcar presença em Aiurê na primeira disputa da final pela Liga Verde Vale de Futebol

- Publicado em 07/11/2019 às 12:15 - Atualizado em 07/11/2019 às 13:00

Máquina Amarela
Créditos: Arquivo CME/SER São Ludgero Baixar Imagem

A Máquina Amarela, historicamente lembrada pelos torcedores, atualmente CME/SER São Ludgero, está na final da Liga Amadora Verde Vale de Futebol – Taça GL Esportes 20 anos, edição 2019. Sábado, 9 de novembro, a partir das 16 horas, acontece o primeiro jogo da final na casa do adversário, a SER Aiurê Futebol Clube. A diretoria convoca os torcedores para marcarem presença e incentivarem a equipe buscando uma vitória fora de casa. Um ônibus sairá do Estádio Reinaldão, centro de São Ludgero, às 14 horas, para levar torcedores, gratuitamente.

Até o momento a CME/SER São Ludgero disputou 7 jogos. Na primeira fase foram cinco jogos, sendo 3 vitórias e 2 derrotas. As vitórias foram conquistadas jogando contra SER Santa Rosa de Lima, SER Aiurê Futebol Clube e A.E.R Municipal, de Rio Fortuna. As derrotas vieram jogando com o Sete de Setembro Futebol Clube e SER União de Armazém. Nas semifinais foram dois empates jogando contra A.E.R. Municipal. No primeiro jogo, em casa, o placar ficou em 4 a 4 e no segundo jogo na casa do adversário, em Rio Fortuna, no tempo normal o placar ficou em 1 a 1 com a vitória conquistada nas penalidades por 4x2.

Para o integrante da Diretoria da CME/SER São Ludgero, Douglas Fraga, o Boca, a equipe segue numa evolução positiva na competição e todos irão focados para os dois jogos em busca da conquista da taça GL Esportes 20 anos. “Não tivemos bons resultados iniciais, fomos reestruturando a equipe e temos a felicidade de disputar a final. É preciso agradecer todos que estão envolvidos direta e indiretamente com a equipe”, resume. O Diretor de Esportes da Sociedade Esportiva Recreativa São Ludgero (SER São Ludgero), Nilo Hobold,  e o Diretor de Executivo, Lupércio Becker, o Lula, revelam que a equipe para sábado estará redondinha, inclusive, tendo à disposição os atletas Michel e Mahicon. “Com o apoio da comunidade de São Ludgero montamos uma equipe da casa, valorizando quem gostaria e tinha condições de jogo, sem a obsessão e pressão de precisar ganhar. Para alegria da equipe, dos dirigentes, e de São Ludgero, com tranquilidade nos recuperamos e vamos para os jogos finais com uma equipe de qualidade com condições de conquistar o título”, pontua Nilo.

A Máquina Amarela – CME/SER São Ludgero, está sendo comandada pelo técnico Ganda que tem Rude como auxiliar.

O presidente da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, Anoir Boeger, enfatiza o bom nível técnico das 6 equipes que disputaram a competição, sendo as vagas definidas na última rodada da primeira fase. "Também enfatizar a disciplina e o respeito que existiram até o momento com apenas um julgamento de atleta que foi expulso", revela. Ele completa dizendo que pela qualidade técnica da CME/SER São Ludgero e SER Aiurê Futebol Clube, tirando os dois primeiros colocados de disputarem a grande final, serão dois grandes jogos, permanecendo a disciplina e respeito dentro e fora de campo.

O segundo jogo da final será em São Ludgero, no Estádio Reinaldão no dia 16 de novembro, às 16 horas.

Equipe da CME/SER São Ludgero:

1 - Gabriel Bruning

Machucados:

1 - Anderson

2- Felipe Mendes

As equipes de disputaram a taça GL Esportes 20 anos:

SER Santa Rosa de Lima

A.E.R. Municipal