Segunda Show e Resenha disputam o título do 7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre de São Ludgero taça "Agostinho Nunes"

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 02/12/2019 às 10:34 - Atualizado em 02/12/2019 às 10:43

É na quarta-feira, 4 de dezembro, no campo da Associação Baschirotto, os jogos da grande final do 7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre taça “Agostinho Nunes”. Às 19h30min, acontece a disputa do 3º lugar entre Amigos do Nordeste x Bicão e às 21 horas a disputa do título entre Segunda Show x Resenha.

A noite inicia com o jogo único entre Amigos do Nordeste x Bicão. Caso no tempo normal as equipes empatarem a disputa será nas penalidades. Logo em seguida, às 21 horas, o jogo da grande final entre Segunda Show x Resenha. A vantagem do empate no tempo normal é do Segunda Show por vencer por 8x3 a equipe da Resenha e se caso a Resenha vencer a segunda partida, independente do números de gols, a disputa do título será nas penalidades. Marcaram pela Segunda Show no primeiro jogo Murilo, Luciano, Douglas, Anselmo, Felipe (2) e Daniel (2). Balançaram a rede pelo Resenha Luan, Lucas Florêncio e Érick.

Um total de 14 equipes disputaram o 7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre de São Ludgero, em três chaves, com início da competição em 23 de setembro. Até o momento foram marcados 199 gols na competição, com média de 5,69 gols por partida, distribuídos 109 cartões amarelos e 5 vermelhos. A disputa da artilharia está entre Daniel Wessler Dutra (Segunda Show) e Joelson de Souza (Bicão) com 10 gols cada, o melhor ataque é do Bicão com 34 gols, a melhor defesa é do Tamoreiro com apenas 8 gols sofridos e a maior média de gols é do Bicão com 4,86.

Para o Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, a expectativa é de dois grandes jogos e bom número de torcedores marcando presença. “Foi uma competição que transcorreu normalmente, com bons jogos e as torcidas comparecendo”, pontuou. O pedido é para que o respeito entre dirigentes, atletas e torcedores prevaleçam.

O atual campeão do Futebol Suíço Livre é o Dragon.

Quem disputou o 7º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre 2019 taça “Agostinho Nunes”:

1 – Dragon

2 – Resenha F.C.