Equipe já está desinfetando pontos que tem maior circulação de pessoas em São Ludgero

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 23/03/2020 às 18:07 - Atualizado em 23/03/2020 às 18:09

Uma equipe formada por funcionários das Secretarias de Agricultura e Obras já está em pontos de São Ludgero que tem maior circulação de pessoas realizando o trabalho de pulverização com dióxido de cloro dissolvido na água.

O trabalho iniciou às 16h30min de hoje, segunda-feira, 23 de março, em ruas da área central próximas a Unidade Sanitária Central de Saúde. A ação segue com a pulverização em frente aos supermercados, farmácias, unidades de saúde e postos de gasolina.

O Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, acompanha a equipe e está dando o suporte necessário. Sobre os trabalhos realizados o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, aproveita para agradecer toda equipe de servidores que estão atuando com dedicação e determinação em relação ao Covid-19. “É um momento de união e esforço conjunto”, pontua.