Acessibilidade 5 Alto contraste 6

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Bem-Vindo

Mais uma empresa aderiu ao programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita

Gabinete do Prefeito - Publicado em 17/11/2020 às 14:13 - Atualizado em 17/11/2020 às 14:57

Canteiro na avenida
Créditos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero Baixar Imagem

      O programa “Adote um Espaço” recebeu a adesão de mais uma empresa, a Size Comércio e Serviços para Construção Civil. Ela adotou dois espaços ao redor da Igreja Matriz São Ludgero, ambos na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock. A assinatura dos termos ocorreu na manhã de hoje, terça-feira, 17 de novembro, no Gabinete do Prefeito.

     Para o empresário Emerson Walter Sizenando é com muita alegria que a empresa aderiu ao programa. “Todos nós queremos ver nossa cidade cada vez mais organizada e bonita e a adesão é uma forma de demonstrar nosso amor por São Ludgero”, enfatiza.

     O programa foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura de termos de adoção de espaços públicos com as empresas Becker Supermercados, Plastlife, Edplast Descartáveis e o clube de serviço Rotary Club. O programa “Adote um Espaço”, tem como base na Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

     O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece a adesão da empresa e informa que existem outros espaços públicos que podem ser adotados. “Nosso objetivo é o mesmo das famílias de bem, empresários, comerciantes e entidades, ou seja, de seguir todos juntos em parceria construindo uma cidade cada vez melhor, próspera e oportunizando as pessoas mais qualidade de vida. O programa ‘Adote um Espaço’ chegou para oportunizar a adoção de espaços públicos de forma organizada, oficial. Os espaços ao serem adotados faz com que a Prefeitura economize recursos públicos e direcione para outros investimentos. Gratidão a todos que já aderiram”, enfatiza o prefeito.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar