Bem-Vindo

Interact Club de São Ludgero fez doação de brinquedos ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

Secretaria de Assistência Social e Habitação - Publicado em 23/12/2020 às 09:39 - Atualizado em 23/12/2020 às 09:44

Entrega dos brinquedos arrecadados

Com o objetivo de deixar mais felizes crianças que estão em vulnerabilidade social, integrantes do Interact Club de São Ludgero realizaram a campanha “Natal Encantado”, arrecadaram brinquedos e fizeram a doação à Secretaria de Assistência Social e Habitação que fará as destinações através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Participaram do ato de entrega as integrantes Sofhia Debiasi Mattei, Sara Schulz Meurer e Liara Schulz, o presidente do Rotary Club de São Ludgero, Dhione Schlickmann, o ex-presidente Robert John Prim, o Secretário interino de Assistência Social e Habitação, Léo Füchter, e a Assistente Social, Valdira Matias Tomaz.

Durante a entrega que ocorreu ontem, terça-feira, 22 de dezembro, na sede do Cras de São Ludgero, Shofia Debiasi Mattei, em nome dos integrantes que formam o Interact – faixa etária de 12 a 18 anos, registrou a satisfação de todos em realizar a importante ação em menos de dois meses de formação do grupo, que é uma célula do Rotary. “Todos estão muito felizes pelo resultado alcançado”, resumiu. A Assistente Social, Valdira Matias Tomaz, informou que os trabalhos no Centro já encerraram e que cada criança recebeu seu presente. Informou que, durante a Colônia de Férias no mês de janeiro, a equipe fará com alegria as destinações. “Temos a certeza que os brinquedos farão brilhar os olhinhos das crianças que receberão. Em nome da equipe da secretaria e do Cras agradecemos de coração”, enfatizou.

O presidente do Rotary Clube de São Ludgero, Dhione Schlickmann, disse que é gratificante ver o grupo do Interact focado e apresentando resultado. “Estão de parabéns e nós rotarianos orgulhosos”, resumiu.