Hoje é sexta-feira, 8 de janeiro, e São Ludgero apresenta o vigésimo sexto Boletim Epidemiológico oportunizando as pessoas o acesso a um diagnóstico detalhado relacionado ao Coronavírus no município. O maior número de casos confirmados pertence a ESF Margem Esquerda.
Até o dia 2 de janeiro São Ludgero apresentou um total de 1369 casos confirmados para Covid-19. Destes, 50% mulheres e 50% homens com predominância da faixa etária de 20 a 39 anos. Os bairros com maior número de pessoas contaminadas confirmadas são Encosta do Sol, Bela Vista, Centro e Parque das Acácias. A área mais atingida pertence ao ESF Margem Esquerda.
Em relação à evolução dos casos confirmados diários, percebe-se que nas últimas semanas está ocorrendo a diminuição no número de casos. Em relação a taxa de incidência teve diminuição. Já a taxa de contaminação se manteve linear.
Em anexo o Boletim Epidemiológico na íntegra.
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMUREL.