Bem-Vindo

Prefeito e vice de Treze de Maio conhecem forma inovadora de fazer pavimentação de São Ludgero

Gabinete do Prefeito - Publicado em 17/02/2021 às 11:42 - Atualizado em 17/02/2021 às 11:48

Prefeito e vice conheceram as etapas da forma inovadora de fazer pavimentação

Com o objetivo de conhecer melhor a forma inovadora de fazer pavimentação que reduz em bom percentual os custos, na tarde de ontem, terça-feira, 16 de fevereiro, o prefeito e vice-prefeito do município de Treze de Maio, Jailso Bardini e Everaldo João da Silva, estiveram visitando São Ludgero.

Eles estavam acompanhados do assessor do Deputado Estadual, Volnei Weber, Rodrigo Pavei, e foram recepcionados pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing. Receberam informações sobre custos e também conferiram in loco os trabalhos e como acontecem as etapas.

O prefeito e vice de Treze de Maio informam que um dos objetivos da atual gestão é levar pavimentação em direção às comunidades do interior e como os recursos são poucos é preciso buscar alternativas que oportunizem fazer mais com menos. “Tomamos conhecimento da inovação implantada em São Ludgero, aproveitando a equipe de obras, maquinário e o seixo do rio e a nossa visita teve a finalidade de entender melhor todo o processo e os custos”, pontua o prefeito de Treze de Maio, Jailso Bardini.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a busca por conhecimento e inovação que gera economia é saudável para o desenvolvimento das cidades. “A troca de conhecimento, novos aprendizados, o acesso a inovações e a integração são importantes diante da escassez de recursos. Estamos à disposição e felizes em poder compartilhar nossa inovação em fazer pavimentação com outros municípios a exemplo de Treze de Maio”, resume.