Bem-Vindo

Setores públicos de São Ludgero trabalham normalmente no Carnaval

Gabinete do Prefeito - Publicado em 03/02/2021 às 12:05 - Atualizado em 03/02/2021 às 12:26

Sem ponto facultativo no Carnaval

Em São Ludgero as repartições públicas municipais funcionarão normalmente no Carnaval.

Ao falar sobre o Carnaval e o fato de não ter sido decretado Ponto Facultativo o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que não existe embasamento para liberar os funcionários públicos. “É momento de trabalho, de seguir mantendo os cuidados básicos em relação a pandemia do Coronavírus e nossa gestão acredita que o melhor é a Prefeitura continuar prestando os serviços públicos, atendendo normalmente a população, realizando obras e ações”, resume.

No calendário do município para 2021, oficializado através do Decreto nº 07/2021, consta apenas um ponto facultativo no ano, que é o Dia do Servidor Público. As demais datas são relacionadas a feriados nacionais e municipais.