Bem-Vindo

Soldados Rogger e Inácio chegam para reforçar a segurança das famílias de São Ludgero

Gabinete do Prefeito - Publicado em 27/04/2021 às 19:29 - Atualizado em 27/04/2021 às 19:57

Soldados Rogger e Elias vieram de Orleans

Os soldados Rogger Peterson Rufino Medeiros e Arthur de Souza Inácio que chegaram para reforçar a segurança de São Ludgero se apresentaram oficialmente em ato realizado no Auditório da Prefeitura de São Ludgero, hoje, terça-feira, 27 de abril, às 14 horas. Na ocasião, os soldados Elias de Souza Kulkamp e Jadson Assing Wanderlinder foram homenageados por se destacarem nos serviços operacionais realizados.

Com a abertura de vagas os soldados Rogger e Inácio que estavam atuando no efetivo do município de Orleans, pediram transferência voluntária para São Ludgero. Rogger está atuando no efetivo militar a mais de 6 anos e Inácio a mais 5 anos. Com a chegada dos dois policiais o efetivo do Destacamento de São Ludgero contará com 12 policiais. Durante as falas feitas pelas autoridades o comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero, o 3º Sargento PM, Arcione Oenning Dacorégio, foi elogiado pela forma de conduzir os trabalhos com sua equipe, a integração com a comunidade e a dedicação e empenho em oportunizar os melhores resultados.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, durante sua fala desejou sucesso aos novos policiais, parabenizou os homenageados e reforçou as saudáveis parcerias com a Polícia Militar para que cada vez mais os policiais possuam melhores estruturas para o enfrentamento da criminalidade e a proteção das famílias. “É mais um resultado positivo para São Ludgero com um esforço de várias mãos”, enfatiza.

Já o Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte, Tenente-Coronel Marcos Aurélio Ramm, presente no ato disse que a chegada de mais policiais representa muito na área de segurança da cidade. “Amplia em muito a possibilidade nos trabalhos visando mais segurança à população”, pontuou.

Também marcou presença na apresentação o Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Daniel Tomazelli, o presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Borges, representando todos os Edis, Secretários Municipais, o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, policiais militares que integram o destacamento de São Ludgero, e funcionários públicos que tem envolvimento com o projeto de segurança da cidade.