Bem-Vindo

Deputado Federal, Carlos Chiodini, destina R$ 400.000,00 para São Ludgero

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 09/06/2021 às 10:39 - Atualizado em 09/06/2021 às 14:08

Deputado foi representado pelo Chefe de Gabinete, Jornalista Fábio Silva, e pelo Assessor Parlamentar, Robson Otto

Mais uma ótima notícia para São Ludgero. Desta vez chegou do Deputado Federal, Carlos Chiodini. Em visita feita a Gestão Municipal às 19h30min de ontem, terça-feira, 8 de junho, no Auditório Municipal, através do Chefe de Gabinete, jornalista Fábio Lima, e do Assessor Parlamentar, Robson Otto, foi oficializado através de emenda individual a destinação de R$ 400.000,00 para ser investido na Saúde - Atenção Básica.

Fábio e Robson, representando o deputado Carlos Chiodini, foram recepcionados pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, os Secretários Municipais Léo Füchter, Maria Marlene Schlickmann e Nilva Schlickmann Pickler, os vereadores Alexandre Pereira, Adriano Becker e Darci Brognara, e a Assessora Jurídica Fazendária, Adriely Becker Schlickmann.

Na ocasião, o prefeito Iba agradeceu a atenção especial do deputado para com São Ludgero e reforçou o pedido de apoio na luta por mais liberação de recursos na esfera federal. “São Ludgero agradece ao deputado Carlos Chiodini pela destinação do recurso. Aproveitamos, também, para agradecer a participação do deputado e equipe na liberação da última parcela do recurso em 2020 para conclusão das obras de revitalização – primeira etapa, feita na Praça da Igreja Matriz”, pontua.

O Chefe de Gabinete do deputado, jornalista Fábio Silva, reafirmou o compromisso de continuar apoiando a Gestão Municipal nas tratativas em Brasília na liberação de recursos para obras e ações em prol da coletividade.