Acessibilidade 5 Alto contraste 6

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Bem-Vindo

Prefeitura investe R$ 76.000,00 em melhorias no Centro Educacional Professor Henrique Buss

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 21/07/2021 às 14:42 - Atualizado em 21/07/2021 às 15:53

     A Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes investe R$ 76.772,30 em melhorias na estrutura física do Centro Educacional Professor Henrique Buss. A ordem de serviço para a empresa D7 Empreendimentos e Construções Ltda, ganhadora do processo licitatório, será assinada e entregue amanhã quinta-feira, 22 de julho, às 9 horas, em ato a ser realizado no Auditório Municipal.

     As melhorias se concentram em uma área de circulação interna com mais de 600 metros quadrados. Será retirado o atual telhado, colocado telhado novo, feito contrapiso e a colocação de piso em toda a área. O Engenheiro Civil, que será responsável pela fiscalização da obra, Cláudio Dandolini, diz que o investimento vai resultar em maior conforto aos profissionais e alunos que utilizam o local. “Além disso, contribuirá em muito com a limpeza de forma geral e resolverá um problema existente de vazamentos em dias de chuvas fortes”, lembra.

       A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, pontua que o objetivo da atual Gestão Municipal é seguir com os investimentos e melhorias nas instituições que integram a Rede Municipal de Ensino. “O investimento é uma das reivindicações da escola e concerne com o nosso propósito de oportunizar ambientes cada vez mais bem estruturados, acessíveis, seguros e acolhedores”, declara.

       Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, é uma alegria muito grande oportunizar mais um investimento no Centro Educacional Professor Henrique Buss. “Feliz estamos em seguir realizando melhorias nas estruturas físicas das instituições e, paralelamente, estamos construindo a nova escola no bairro Encosta do Sol. Seguimos com uma gestão enxuta para que possamos realizar mais com menos nas diversas áreas públicas”, resume. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar