Bem-Vindo

São Ludgero conquista ouro na Copa Atam de Karatê Online taça “Shirley Lobato”

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 19/07/2021 às 14:25 - Atualizado em 19/07/2021 às 14:57

Com o professor Júlio César de Jesus o Município de São Ludgero conquistou ouro na Copa Atam de Karatê Online taça “Shirley Lobato”. Um total de 331 atletas de 15 estados e 66 entidades disputaram a competição que foi realizada no dia 10 de julho. Atletas do México, Cuba, Venezuela e Estados Unidos também competiram.

O professor Júlio César de Jesus conquistou o ouro na categoria Master B. Thiago Coan Niehues disputou na categoria Sênior e Maiky W. Maffei Damaceno, na categoria Sub-14, conquistaram o 11º lugar. O professor da Escola Municipal de Karatê, Júlio César de Jesus, agradece o apoio recebido da Prefeitura/Secretaria de Educação/Comissão Municipal de Esportes (CME) e diz que o trabalho de base segue, conjuntamente com os treinamentos, sempre com muito empenho e dedicação dos atletas.

A Associação Teixeira de Artes Marciais (Atam) foi fundada em setembro de 2001, é filiada a Federação de Karatê do Estado do Pará e a competição tem a finalidade de fomentar a prática esportiva e a participação foi aberta, independente de federação e confederação. A associação é presidida por Carlos Daniel Lobato da Silva.