Bem-Vindo

São Ludgero recebe a soma de R$ 2.350.000,00 de emendas impositivas de deputados estaduais

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - Publicado em 28/08/2021 às 10:53 - Atualizado em 28/08/2021 às 11:37

São Ludgero recebe do Governo do Estado de Santa Catarina, através de emendas impositivas dos deputados Volnei Weber, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e Júlio Garcia a soma de R$ 2.350.000,00. A oficialização aconteceu em evento realizado na tarde de ontem, sexta-feira, 27 de agosto, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão, com a presença do Governador Carlos Moisés da Silva.

Do total são R$ 2.000.000,00 de emenda impositiva do Deputado Volnei Weber, R$ 200.000,00 do Deputado Luiz Fernando Cardoso ( Vampiro) e R$ 150.000,00 do Deputado Júlio Garcia.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradece a atenção especial dos deputados na destinação dos recursos para que a Prefeitura continue desenvolvendo obras e ações que visem o desenvolvimento saudável da cidade e a qualidade de vida das pessoas. “Em nome das famílias de São Ludgero o nosso muito obrigado. Cada centavo será aplicado com muita responsabilidade e dentro da nossa política de gestão de fazer mais com menos”, pontua.

Acompanharam o ato os Secretários Municipais, Léo Füchter e Afonso Boeing, o presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Borges, o vereador Marcos Souza, e a Assessora Jurídica Fazendária do município, Adriely Becker Schlickmann.