Bem-Vindo

SER São Ludgero Adulto vence Armazém e disputa a grande final do Regional Adesc de Futsal Masculino

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes - Publicado em 29/09/2021 às 12:08 - Atualizado em 29/09/2021 às 12:17

A equipe da Sociedade Esportiva Recreativa São Ludgero (SER São Ludgero) Adulto carimbou a classificação para disputar a grande final do 11º Campeonato Regional Adesc Futsal Adulto Masculino 2021 após derrotar a forte equipe de Armazém, na casa do adversário, na segunda-feira, 27 de setembro, pelo placar de 2x1 com gols de Binho e Anderson. Ela disputará a grande final contra Braço do Norte.

Comandou a equipe da SER São Ludgero, o técnico Thiago Machado (Delega), auxiliado por Valdir Januário de Oliveira, popular Dodó. A equipe iniciou a competição no dia 12 de agosto, jogando em Armazém, contra a equipe da casa e perdendo pelo placar de 4x2. Depois veio dois empates, um contra Santa Rosa de Lima e outro contra Braço do Norte, uma goleada contra Grão-Pará, mais uma vitória contra Rio Fortuna e, a classificação para a grande final foi justamente contra a forte equipe de Armazém, após um empate por 4x4 jogando em casa e uma vitória, de virada, por 2x1, buscada na casa do adversário no dia 27, segunda-feira. O técnico Thiago Machado, o Delega, ao comentar a classificação diz que a equipe não iniciou muito bem a competição e ao longo da competição foi melhorando. “Sofremos apenas uma derrota, a do primeiro jogo, e depois disso estamos invictos. A primeira fase, nós terminamos em terceiro lugar. Foram três empates até aqui. É uma alegria e emoção muito grande estar na grande final da Liga Adesc, tem muito valor para São Ludgero, para a SER, para os atletas, para todos nós. Tivemos uma baixa, que foi o Igor, artilheiro até o momento da competição. Mas, estamos focados e prontos para enfrentar Braço do Norte. Será um grande clássico. Eu já tive o privilégio de ter conquistado o título, fazer parte da comissão de São Ludgero, em 2013”, declara Delega.  “A respeitada equipe do Armazém abriu o placar e, logo em seguida, reagimos e empatamos, e, nos minutos finais fizemos o segundo e garantimos a classificação”, emocionado conta o Auxiliar Técnico, Valdir Januário de Oliveira, o Dodó.

A grande final será disputada em dois jogos. O primeiro acontecerá em São Ludgero e o segundo em Braço do Norte. Ainda não foram definidos os dias e horários pela Adesc Esportes, responsável pela organização e realização da competição.

A participação da equipe contou com o apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). O Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, parabeniza técnico, auxiliar e jogadores pelo ótimo desempenho e classificação. “Fizeram por merecer a classificação e estão de parabéns”, declara.

Quem forma a equipe Adulto/SER São Ludgero:

ALEXANDRO MENDES

ALISSON BELTRAME

ANDERSON DE BETTIO MENDES

ANDRÉ LUIZ PEREIRA

DANIEL DE MELO

EVANDRO MATTEI VOLPATO

HELTON RODRIGUÊS

HIGOR BALBINO VICENTE

JOELSON DE SOUZA

KLEBER LOURENÇO FRAGA

LUCAS FERNANDO DE MORAES