Bem-Vindo

Através de parceria ação é realizada para celebrar o Dia das Crianças no Cras de São Ludgero

Secretaria de Assistência Social e Habitação - Publicado em 08/10/2021 às 17:12 - Atualizado em 08/10/2021 às 19:07

As crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de São Ludgero, tiveram um momento especial para celebrar o Dia das Crianças. No dia de ontem, quinta-feira, 7 de outubro, através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação e a Hamburgueria Blackbird, todos saborearam deliciosos lanches. A ação contou também com a participação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
      A ação foi realizada no lado externo da sede do Cras, num ambiente aconchegante preparado para o evento. Todos saborearam deliciosos hambúrgueres, preparados no Food Truck, acompanhados de suco natural, e se divertiram nos brinquedos instalados no local.
       A coordenadora do Cras de São Ludgero, Jovana Bartolomeu de Oliveira, relata que a maioria das crianças nunca tinha experimentado um hambúrguer. “É incrível ver a felicidade de cada rostinho! A experiência aproxima a sociedade para conhecer nossos serviços e isso é fundamental. Quero agradecer ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar pôr se colocarem a disposição em nos ajudar. E, em especial ao empresário Yan da Blackbird, nosso muito obrigada. Todos perceberam a dedicação e o carinho com que os lanches são confeccionados”, ressalta.
      Ao comentar a ação o empresário Yan Daniel Wernke, explica que a Hamburgueria Blackbird nasceu da necessidade de trazer a todos mais alegria. “Participar desse momento de solidariedade colocando um sorriso no rosto de tantas crianças nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Parabéns pela iniciativa e muito obrigado pela oportunidade!”, declara.
       A Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, com alegria diz que a ação foi um momento mágico, especial. “Gratidão ao Yan e o Raul que oportunizaram um momento mágico, só de alegrias, para as crianças e adolescentes. A felicidade foi imensa de ver a alegria tomando conta de todos. Aproveito para agradecer a participação e atenção disponibilizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, enfatiza. Ela informa que a ação não teve custos aos cofres públicos. “O slogan da Blackbird resume tudo: ‘O verdadeiro sabor da vida está nas coisas simples’”, completa.