19º Boletim Epidemiológico de SL: Alerta! Segue aumentando os casos suspeitos para Covid-19

19º Boletim Epidemiológico de SL: Alerta! Segue aumentando os casos suspeitos para Covid-19
Noticia Importada do site antigo
01/01/2021

Em 14 de novembro eram 136 casos suspeitos.

        Na sexta-feira, 20 de novembro, São Ludgero apresentou o décimo nono Boletim Epidemiológico oportunizando as pessoas o acesso a um diagnóstico detalhado relacionado ao Coronavírus no município. Uma das informações, que é muito preocupante, trata-se da continuidade do aumento dos casos suspeitos.

       No dia 14 de novembro São Ludgero apresentou um total de 136 casos suspeitos para Covid-19. Destes, 48% são homens e 52% mulheres, com faixa etária predominante de 20 a 39 anos, representando 52% dos casos.

        Os bairros com maior número de pessoas suspeitas para Coronavírus são Encosta do Sol, Bela Vista e Centro, sendo as áreas mais atingida pertencente as ESFs Margem Direita e Margem Esquerda.

        Em relação à evolução dos casos suspeitos diários, percebe-se continua aumentando o número de casos suspeitos.

       Em anexo o Boletim Epidemiológico na íntegra.