Melhorias no Centro de Educação Infantil Menino Deus são inauguradas

Acontece hoje, sexta-feira, 14 de junho, às 10h30min
Mais um momento especial na educação de São Ludgero. Na manhã de hoje, sexta-feira, 14 de junho, às 10h30min, foram inauguradas as melhorias realizadas no Centro de Educação Infantil Menino Deus. O ato integra a programação de eventos e inaugurações dos 62 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Entre as melhorias realizadas construção de muro, instalação de portão eletrônico, construção de casa de boneca, instalação de toldo em policarbonato na área do escovódromo, lixeira em alvenaria, canteiro para hortaliças e gramado novo na área de educação física.
Na ocasião, a Diretora Liliam Warmling, a presidente da Associação de Pais e Professores (APP), Fabiane Zappeline Buss, e o presidente do Conselho Escolar, Alexandre Silva de Oliveira, deixaram suas mensagens agradecendo o investimento feito melhorando ainda mais a estrutura da instituição. “A comunidade escolar está feliz com as melhorias conquistadas”, pontuaram.
A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Júlia Pickler, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, com alegria e emoção ressaltaram o empenho e a responsabilidade da atual Gestão com a educação municipal de forma geral. “Nossa Gestão vem ao longo dos anos mostrando na prática o compromisso com a qualidade educacional. É mais um momento especial para a educação de São Ludgero”, enfatizou o prefeito.
O Centro de Educação Infantil Menino Deus, primeira instituição de Educação Infantil de São Ludgero, atende atualmente um total de 175 crianças. O investimento total nas melhorias ultrapassou R$ 80.000,00.
Além do prefeito Iba, da secretária Júlia, da diretora Liliam, da presidente Fabiane, do presidente Alexandre, prestigiaram o ato o Deputado Estadual Volnei Weber, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maria Marlene Schlickmann, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, o Engenheiro Civil Cláudio Dandolini, responsável pela fiscalização da obra, diretoras e profissionais da Rede Municipal de Ensino.