Início / Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo / São Ludgero vence Tubarão e conquista o título do Futsal Masculino na OLESC

São Ludgero vence Tubarão e conquista o título do Futsal Masculino na OLESC

São Ludgero vence Tubarão e conquista o título do Futsal Masculino na OLESC

Com vitória por 2 a 1 na grande decisão, equipe garante o troféu de primeiro lugar na etapa microrregional

A equipe de futsal masculino de São Ludgero sagrou-se campeã da 11ª Etapa Microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). O título foi consolidado no último sábado, dia 20 de junho, com uma vitória por 2 a 1 sobre o time de Tubarão na partida final, realizada no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, em Braço do Norte.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de São Ludgero, coroa uma campanha sólida ao longo de quatro dias de competição. Na fase classificatória, o município estreou com vitória por 6 a 3 contra Rio Fortuna, superou os donos da casa, Braço do Norte, por 3 a 2, e venceu Urupema pelo placar de 14 a 1. Na semifinal, a equipe garantiu a vaga na decisão ao derrotar Jaguaruna por 5 a 2. Com o fechamento da modalidade, São Ludgero liderou a classificação final, seguida por Tubarão em segundo lugar e Jaguaruna na terceira posição.

“Esta conquista no futsal masculino reflete o empenho diário de nossos atletas e o planejamento técnico voltado às categorias de base”, destacou o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Sidnei Pascoal Blasius. “Alcançar a primeira colocação regional demonstra o potencial esportivo da nossa juventude e valida o suporte oferecido pela administração pública.”

A conquista do troféu assegura o avanço da modalidade para as próximas fases da competição esportiva estadual, promovendo a integração entre os jovens e fortalecendo a representatividade de São Ludgero no cenário regional.

Post anterior

Conselho Municipal do Idoso de São Ludgero abre processo eleitoral para a escolha de representantes da sociedade civil

Próximo post

Voleibol Feminino de São Ludgero conquista o primeiro lugar na classificação geral da OLESC